Rodrigo's FotoPage

By: Rodrigo Jorge

[Recommend this Fotopage] | [Share this Fotopage]
[<<  <  [1]  2  >  >>]    [Archive]
Tuesday, 3-Aug-2004 00:00 Email | Share | | Bookmark
pohahaa

@@ meu @@ kkkkkkkkkkkkkkkkk isa =******
hahahha continuacaumm du trops...essa foto ae foi q u tiu adaum tirou pqp tha muitooo feia caralhuu nunnc + na minha vida tiro foto hahahahhaha tah bom!!! xD 100comennts... []´s =**´s FUIs


Sunday, 1-Aug-2004 00:00 Email | Share | | Bookmark
Manaus Beats MoonDA

Por q ele tem q ser taum lindo???=** pu Lulo!!
[b] Caralhu man....ontem foi muito doidooooooo lah nu manaus beats!!1 caralhu muita onda......Pipoca(Odeia kem mexe cum ele) Dayana(Tava desesperada pra beijar) Juliana( Nu final da festa se estressou haha) Veronica(sempre se fode kkkkkkkkkkkkk) As 2 pekenas(nem conhecu direito,,mas gente fina comecandu pela perna kkkkkkkkkkkkk) Isabela( doidaaaaaaa essa ae......agarra todos.....ehiahiehaiueui mas ela naum axou u Caio.... coitada) .... a May(nem conhecu direito mas eh mt doidaaa) hehehe......Poha agente sse perdeu umas 2547581389428445844669632175695888663369 veses´poha...hieuhaiuheiuhaiuehiua mas foi crazyy baguncamos muito...gosteii pra poha =***´s
Ps.dpois eu vo procurar a minha foto cum a isa q u tio adaum tirou(q mico)...ehiaehaiuheiuhaiheiuae
Ps2. Amanhecer na rua ,.,,,sem ninguem em ksa....nu carru da mamiz caralhuuuuuu perfeito..bom eh soh issu heuhaeiuahiehaiue flwS
Ps3. Rodrigo ""o chaminé'''
Ps4. Num podia beber NADA pq du meu tratamento...humm ainda tem 6 meses de sofrimento....se bem q v6 vaum v u resultado!! haha
Ps5.poha eh tanto Ps
hahahahaah flwS


Wednesday, 28-Jul-2004 00:00 Email | Share | | Bookmark
Poisehh

cara d triste...pooo mas d boa!
*Pq eu a amo... * Pq ela eh tdb..*Pq ela eh qse minha irma!!=**
tow esperandu meu tenis...saum 14:25 .....tow sem fazer nada mt ancioso...pareco akeles cabocaum kerendu aparecer na fita...tow igualzin...Isabela...claro q sabado rola Manaus Beats nu tropsS...hehehe eh seriow...vai ser doido......bom eh nois na fita heiahehahe dou noves noticias... beijaum....ps essa semana tah mt doida num podia ser melhor.... []´s =**´s


Monday, 26-Jul-2004 00:00 Email | Share | | Bookmark
TAh perto

Esse ae
=))
Gostei da barra d ferr. tem uma mensagem legau heiaheaue
heiaheahieu tha perto....eu mandei pedir...amanha eu deposito....bom.... eu vo colocar a foto dele...me de a opiniaum.....eu qro fazer susprise mas jah contei prumas pessoaas.. mas pra kem eu naum contei deixa kieto heiahie hahehaie meus sonhos q eu tow realizando,,,eu tava ocmentandu cum a mamae q no comeco du ano eu fiz uma lista de coisas q qria ter ou acontecer ateh u fim du ano,,,,,bom de 10 falta so 3,,,,,, mas tlavez essa semana fike faltnadu 2
q eh qse impossivel de conseguir....mas bom....eu consigo!! bom tow indu nessa....ahhh
vo cmentar uma foto.... a 3a foto: isa.....eu t adoro...tu eh mt xou!!! =**


Saturday, 24-Jul-2004 00:00 Email | Share | | Bookmark
=Z (eu q inventei!!)

Mamae papai...meu subrinhu..i meu irmaum!! dollu v6!!!
esse ae heuaheihaiuheuihaehiu
heiaheiahe brasileiru eh foda!
heuiaheuhae... poiseh hj.,...rola ultima ceçao nu cinemark...dpois um bolixe,,,,,,, ehiaheiuhauie oscaritu...veve,,,,fangio..... JUUU.....Lady Dy!!! dollu v6!!
Pz. cum priguissa de escreve!!! nem rola!!!
poisehZZ sem atualiza essa merda.... ter fotolog da preguissa neh?!?! huhuh!! 0)

bom!!! :***


[<<  <  [1]  2  >  >>]    [Archive]

© Pidgin Technologies Ltd. 2016

ns4008464.ip-198-27-69.net